Little get away

Querida(o?)s, mais uma vez venho me desculpar pelo pequeno sumiço, mas tenho justificativa!

Fiz uma mini-viagem para Buenos Aires e tive estado bem enrolada desde quando voltei (segunda).

Antes de viajar, meu plano era fazer um post com diquinhas de comprar pelas terras argentinas, mas acabou que foi tudo tão corrido que eu nem consegui reunir um material descente para isso!

Aliás, não consegui nem avisar para vocês que eu estava indo e desejar feliz dia dos namorados (eu tinha uma idéia de post lindo para o D.D.N., mas acabou que nem rolou…Deixa para o ano que vem!).

Mas, para não ficar assim, de mãos abanando, pergunto a vocês: gostariam de um post falando sobre os lugares/lojas que fui? Mesmo sabendo que não vou ter taaanto conhecimento de causa para falar?

Me avisem, ok?

Beijinhos,

Camilla

5 Respostas to “Little get away”

  1. chadebonecas Says:

    Faça o post sim sim!
    Vi as fotos no orkut do Leandro, tão lindas! =)
    beijos

  2. Renata Says:

    Camilla,
    primeiramente queria dizer que amo seu blog.
    mais ainda estou esperando pelo spotlight… esqueceu?
    beijo

  3. Kay Says:

    ahhh, que legal!! quero muito conhecer buenos aires!!
    menina, olha essa meia! http://www.imagebam.com/image/27704266963967 lembrei de vc!
    Bjos!

  4. Sissi Says:

    Camilla, não poderia entender melhor o seu probleminha. Tb viajei e fica difícil deixar o blog em dia.

    Mas volta, né? Vou adorar ler dicas sobre Buenos Aires!

    Bjocassss

  5. Kay Says:

    Sumiiiida!!
    Já viu as coleções de outono do Elie Saab e do Armani Privé? Estou aqui tendo faniquitos de alegria (e tristeza por não ser uma Paris Hilton da vida).
    Beijinhos!

Deixe um comentário

