Top 5 atualizadores de look!

Uma das coisas que mais me encanta na moda, é o fato de que, nela, criatividade é tudo. Ter dinheiro para comprar as it-peças da estação é um máximo, mas, às vezes, um look criativo é muito mais inspirador.

Foi pensando nisso e considerando que estamos no fim do mês!, que resolvi separar 5 idéias, hiper-baratinhas que ajudam a dar um up instantâneo em qualquer produção:

1. Renda

Jeito super fácil de adotar a moda: meia-calça rendada! Easy n’ cheap, sem maiores dificuldades. Só um porém: não exagere muito na produção, porque a meia já chama bastante atenção por si só. Um bom exemplo como sempre é seguir a Olivia e abusar das peças lisas de cores básicas (preferencialmente, p&b)

2. Fuschia Lips

Como bem já tinha avisado o Who What Wear (créditos para a foto, btw), batom rosa fuschia tem imperado. Para entrar na moda, vale adquirir uma versão mais acessível, como o da Natura, na foto

3. Maxi-colares

Como vocês já estão cansadas de saber, sou super-fã dos balangandãs imeeensos pendurados no pescoço! Para aderir a tendência que já tem durado estações, sem gastar muito dinheiro, que tal aproveitar a dica do DIY que a gente comentou aqui e tentar fazer o seu?

4. Meia-calça divertida

Acho que todo mundo já percebeu que a meia-calça é a vedete absoluta da estação. Alçada a esse posto e cada vez mais criativa em cores, texturas e estampas, é uma opção super democrática para atualizar o look em grande estilo. Lupo, Trifil e Renner tem ótimos modelos.

5. Esmaltes

Há muito, os esmaltes assumiram o posto de acessórios. Já foi o tempo que quem tinha esmalte era manicure. Hoje, toda fashionista que se preza coleciona os glamurosos vidrinhos. O lado bom? Unhas criativas que dão um up em qualquer look, com gastos mínimos!

8 Respostas to “Top 5 atualizadores de look!”

  1. Sissi Says:

    Camilla, que post maravilhoso!!

    Além de ser mais “budget friendly”, eu gosto mto de pequenos toques atualizadores, sabe? Tenho receio de vômito de tendência e ficar mto fashion victim.

    Adorei!!

    Bjocas e ótimo fds!

    • legalmentefashion Says:

      Também detesto a idéia de virar fashion victim! Acho que meu estilo é mais um “clássico com pimenta”, como a Glorinha Kalil uma vez se definiu. Visto o clássico e prefiro deixar as tendências mais para os acessórios!
      Beijinhos!

  2. Monique Zilli Says:

    Adorei o post!! E de todas essas delícias que vc deu de dicas, fico com as meias divertidas! Adoooro e toda semana compro uma! rsrs A de poá e de coração da Renner tem que fazer coleção, pq é difícil ter e quando tem, vai embora rapidinho.
    Bjooo Camilla!

    • legalmentefashion Says:

      Também amo as meias, Monique! Tenho coleção!
      Essas da Renner são lindas de viver! Infelizmente não consegui comprar a de pois (só tenho a de pois da trifil), mas tenho a de coração, que foi um achado!
      Nunca mais consegui encontrar!
      Beijinhos,
      Camilla

  3. Kay Says:

    Muito boas as dicas! Ainda não adotei as meias rendadas, mas, quem sabe?! Por enquanto, continuo com as lisas ou, no máximo, com listras. Uma vez, há mt tempo, me lembro de ter visto uma que era tipo risca de giz que era o máximo!! Só que nao encontro mais!!

    Menina, vc recebeu um convite meu pra um site que tem roupas e acessorios com desconto? Cada dia sai uma coisa mais linda por lá. Eu ainda nao comprei nada, pq acho muito importante experimentar a peça antes de comprar, mas acho lindos os looks e fico lá namorando os lançamentos. Um dia ainda compro!! Saiu hoje a linha da Gant, uma marca francesa que eu sempre via lá em paris e achava super sóbria e elegante. Vale à pena se cadastrar lá!! brandsclub.com.br

    O Leandro tinha dois desses quando tava na França. Os descontos (e as marcas) eram coisa de louco! Tipo calça da diesel por 40-50 euros…

    Bjos!!

    • legalmentefashion Says:

      Kay,

      As meias rendadas são lindas! Eu já aderi a tendência e o resultado fica lindo!
      Já a meia de risca é fácil de achar na trifil e na Renner. Já deu uma olhada, lá?
      Quanto ao Brands Club,eu vi sim! Na verdade já sou cadastrada nele há um tempinho, inclusive, quando o blog ainda era hospedado pelo blogspot, eu fiz um post falando sobre esses outlets online e citei o Brandsclub (http://legalmentefashionbyc.blogspot.com/search/label/Clubes%20de%20Compra).
      Ainda não comprei nada lá, porque também acho experimentar muito importante, mas conheço um monte de gente que comprou e amou!
      Beijinhos!

  4. Lari Rosa Says:

    Amei amigaaaa
    Amei a foto da musa fazendo o cabelo !!!
    Eu ainda quero um maxi colar…e quero o loa todo da quarta foto …
    beijosssss

    • legalmentefashion Says:

      Também amo essa foto, Lari, rsrsrs
      Quanto ao maxi-colar, já tá vem disseminado por aqui…
      Também queria toda a loja da 4ª foto!rs
      Beijinhos!

Deixe um comentário

