Esmalte da semana: “Particulière”!

Estreando oficialmente a nova tag, temos a participação de uma amiga e leitora querida, a Karina Araújo!

A Karina testou a receita recomendada pela Renata, aqui, e misturou 1 camada de Jackie (da Impala) e 2 de Capuccino (da Risqué), para obter o efeito da nova obsessão-chanel, o Particulière.

Ela sugeriu que as camadas aplicadas fossem bem finas, para evitar o surgimento de bolinhas.

Achei que ficou lindo, bem parecido com a versão orginal! Estou louca para experimentar! E vocês, gostaram?

Obrigada pela participação, Kay!

Tags: , ,

8 Respostas to “Esmalte da semana: “Particulière”!”

  1. Sissi Says:

    É difícil ver em foto, né? Muda um pouquinho o tom e pronto!

    Eu gosto, viu? Não sou mto adepta a modices loucas de unha, mas marronzinho to gostando.

    Bjocas.

  2. Renata Says:

    Aaaah que honra ser citada aqui hahaha =)
    Minha amiga testou tbm, adorei como fica ao vivo! Todo mundo elogiou!
    Beijinhos

  3. Kay Says:

    Ahhh, que lindo!!! Mas a foto ficou ruim pq foi tirada com o celular e eu estou sem câmera! Mas ao vivo fica linda a combinação!!

    Speaking of nail polishers, vc poderia me ajudar a descobrir qual é a cor desse esmalte que a Lia está usando nessas fotos? Achei parecido com o coral, da colorama, mas nao sei… Só sei que adorei!!
    http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF81938-9801,00-LIA+ENTRA+NA+BRINCADEIRA+E+POSA+EM+CLIMA+DE+TPM.html

    Já viu a coleção Penélope Charmosa, da Risqué? Estou usando o “charminho lilás”, achei uma fofura!!

    Beijinho!!!

    • legalmentefashion Says:

      Também acho que é o coral, mas não tenho certeza. Vou tentar descobrir e posto aqui!
      Já vi a coleção da penélope e amei! Comprei quase todos e já usei o pink vigarista (que é uma graça!)
      Beijinhos!

  4. Monique Zilli Says:

    Hmmm já tenho o Jackie, agora vou comprar o capuccino!! Vou testar amanhã já! hehe
    Bjooo

  5. Priscila Says:

    Tenho os dois, já vou experimentar heheheh

  6. Kay Says:

    Menina!! Hj estava na farmácia e reparei que a colorama lançou a cor “camurça”, que me pareceu ser a cor exata do particulière!! Não comprei, não (tô cheeeeia de esmaltes, uns que eu ainda nem usei), mas fica a dica!!!

Deixe um comentário

