Beauty Tips: Cobertura Transformadora!

A beauty tip de hoje é sobre uma descoberta feita nessa semana, no Fantástico Mundo dos Esmaltes

Não sei se era ignorância minha, mas ainda não tinha visto propaganda nenhuma dessa nova coleção da Colorama.

Tratam-se de 5 coberturas que prometem transformar a cor do esmalte, nas seguintes tonalidades de reflexos: dourado, violeta, furta-cor, rosado e azulado.

Eu arrematei as três primeiras e já usei essa semana os reflexos violetas por cima do esmalte strawberry marmalade da Jordana.

 

Achei a corbertura super digna e realmente percebi uma leve mudança na tonalidade do esmalte. Não dá para perceber excepcionalmente bem pela foto, mas a cobertura deu uma nuance muito mais bonita para o tom dele.

Resumindo, a história dos reflexos é verdade. Recomendo total!

P.s. – Pensei em iniciar uma tag de esmalte da semana, pegando carona nesse post. O que vocês acham? 

Créditos da primeira foto: Mulheres Odeiam

Tags:

5 Respostas to “Beauty Tips: Cobertura Transformadora!”

  1. Sissi Says:

    Não sou mto dos brilhos, cintilantes, metálicos e cia pra esmalte. Acho que sou “matte”… Rs. Mas amei a cor do seu esmalte e sou super a favor da coluninha!

    Bjocas e ótimo fds!

    • legalmentefashion Says:

      Já experimentou o matte-plus da Big Universo?! Eu comprei, mas ainda não tive tempo de testar!Sou tão viciada em esmalte, que toda hora compro um novo e acabo nem tendo unha suficiente para usar tudo o que compro!rs
      Essa cobertura não é muito brilhante não, é mais uma leve nuance na tonalidade prometida.
      Beijinhos e bom fds!!

  2. Kay Says:

    Mais uma companheira viciada em esmaltes!!! Menina, nao consigo entrar em farmácia sem comprar unzinho, principalmente pq eu mesma faço as minhas unhas! Já experimentou o jackie da impala? É aquele cinza, que está em alta para o inverno. Coloquei ele semana passada e adorei! Me disseram que fica bom tb com uma camada de capuccino, da risqué, por cima. Testarei essa semana.
    No momento, estou com o pink, da impala, que é uma gracinha. Abandonei meu querido rosa neon…
    Ainda nao testei essas coberturas, mas nao sou mt fã de perolados e cintilantes… Mas confesso que ficou linda a cor do seu esmalte!!

    Beijinhos!!!

    • legalmentefashion Says:

      Menina, voce nao tem nocao, tambem sou completamente viciada!

      O Jackie da Impala e lindo! Nao poderia deixa-lo de fora da minha colecao! Dizem que misturando ele com o Capuccino fica igualzinho ao Particulière, da Chanel!

      Estou louca para testar, mas ainda nao tenho o Capuccino! Se experimentar, manda uma foto para eu colocar aqui no blog! Que tal?

      Esse pink da Impala, eu tb tenho! E uma graca!

      Beijinhos!

      • Kay Says:

        Comprei o capuccino!!! Comprei exatamente pq me disseram que fica igual ao Chanel. Vou testar essa semana, te mando a foto quando fizer as unhas!! Beijo!

Deixe um comentário

