Maxi-Colar: onde encontrar?!

Ultimamente, parece que todo mundo anda querendo fazer a Olivia e se jogar nos maxi-colares. Não aqueles com várias correntes, sobre os quais já havíamos falado aqui, mas os de tecido customizado com pedrarias e todos os frufus a que se tem direito!

Eu comprei o meu na Tok’s, do Iguatemi/SP, então, para quem morar ou for para aquelas bandas, fica a dica. Lá tem modelos lindos, cada um mais perfeito que o outro!

Meus maxi-colares!

 

Já para as cariocas que andam babando por um, o único lugar em que achei modelos mais semelhantes ao gênero em questão, foi na Morana. Na Acessorize até tem alguns, mais não são exatamente assim… 

O modelito em questão pode ser arrematado pela módica quantia de R$ 89,00.

Quem souber de mais algum lugar para arrematar os baphos, comenta aí!

Tags: ,

4 Respostas to “Maxi-Colar: onde encontrar?!”

  1. Sissi Says:

    Eu comprei um lindinho marrom com pedraria rosa translúcida na Gregory (sim, achei alguma coisa lá que gostei! rsrs). Foi uns R$90, se não me engano.

    As meninas falam de umas opções do Bom Retiro baratíssimas, mas sou meio ignorantona no assunto rsrs

    Bjocas

  2. Luana Mester Says:

    Que lindos!!! E que achados também…
    beijos = D
    Luh

  3. Larissa Says:

    Oi, Camilla.
    Acho que está na hora de dar uma passadinha na Morana…

    Já faz um tempo que na minha lista de coisas para fazer está um colar estilo Lanvin cujo tutorial se encontra no Superziper (http://www.superziper.com/2010/03/pap-colar-estilo-lanvin.html).
    Beijos.

  4. Lari Rosa Says:

    Aih que lindos !!! amiga vc tem que usar um por dia !!!!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

