Tendências Adquiridas

Tendo um blog de moda, as tendências acabam sendo um assunto recorrente, assim como a eterna dica de não aderir nenhuma apenas por/para estar na moda.

Em primeiro lugar, estar na moda é algo muito relativo. Além disso, como já cansamos de falar por aqui, bom-senso é tudo. Nada adianta estar com a última tendência e ela não ter nada a ver com você ou (pior!) com seu corpo. Ninguém fica bem-vestido assim, né?!

Então, para responder às perguntas que algumas leitoras andam fazendo sobre o que aderi (or not!) e endossar os argumentos daí de cima, resolvi compartilhar com vocês minhas últimas aquisições no quesito trendy

Já usei todas, menos a legging (que foi a mais recente). Acho, de todos os itens acima que ela é o mais – pasmem! – complicado de usar. Ainda mais quando se quer criar uma produção mais chique… Tô compilando inspirações, quem tiver sugestões, ficarei feliz de receber no legalmentefashion@yahoo.com.br

E de todas as tendências acima, as que têm feito mais sucesso são a meia-calça de coração e o maxi-colar. Talvez por estarem sendo difíceis de se encontrar, pelo menos aqui no Rio.

E vocês, o que andam experimentando por aí? Quais foram as últimas aquisições fashion e como tem montado looks com elas?

Anúncios

7 Respostas to “Tendências Adquiridas”

  1. Ju Martins Says:

    ooown que linda! ahazoooou! BOM SENSO ACIMA DE TUUUUUUDOOOO tbm amei aqui o blog e já vou favoritar 😉 as meninas precisam aprender mesmo que estar na moda tem mais a ver com se sentir a vontade pra usar aquilo no seu corpo do que usar tudo que aparece ficadica !!

  2. chadebonecas Says:

    Adorei (pra variar haha), temos que usar o que fica bem mesmo, usar tudo ao mesmo tempo é muito fashion victim!
    A legging pode ser bem difícil de usar mesmo, dependendo do tipo que você tem.. a minha escolhida é a molhada, é chatinha pq tem que ser usada com camiseta bem comprida pra não ficar “oi olhem minha bunda” (na verdade todas tem né, mas essa brilha ainda por cima, então já viu haha)! Vi uns looks bem legais da Lauren Conrad usando legging, vale a pena procurar.
    Tô louca por uma meia de coração, mas não acho em ligar nenhum! Você sabe onde tem?
    Beijinhos

    • legalmentefashion Says:

      Rê,

      Por incrível que pareça, encontrei minha meia de coração na Renner, mas parece que já se esgotou em todas as lojas! Um babdo!
      Quanto à legging, estreei ela na segunda. Foi um parto para combinar… Queria um look mais chic e foi difícil obter esse efeito!
      Acabei colocando um look monocromático preto com batinha preta, maxi-colar, boyfriend jacket e peep-toe! No fim das contas, gostei…rs

      Beijinhos,
      Camilla

  3. chadebonecas Says:

    Só pra constar: é a Renata aí em cima, tô mudando de blog e acabei de estragar a surpresa HAHAHAHA

  4. Luana Mester Says:

    Adoro essas tendencinhas…
    beijos = D

  5. Sissi Says:

    Todas que você citou, exceto:

    – Meia-calça de coração

    – Ombros estruturados

    A primeira eu não sei bem por quê. Até vou pensar sobre o assunto, viu? Rsrs
    A segunda porque meu corpo é meio que triângulo invertido. Meus ombros são largos… Eu acho maravilhosos ombros estruturados, mas normalmente escolho trabalhados com pedrarias ou tachas aplicadas pra não aumentar.

    A-m-e-i o post. Ótimo ter essa consciência do que aderir ou não – e por quê.

    Bjocas, Camilla!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: