Whitney Port loves havaianas!

Essa notinha rápida é para os Whitney-lovers (oi, Renata!). 

A bela foi avistada hoje, indo à manicure, de havaianas! E ainda por cima escolheu aquele modelito que eu tenho! fluo, corroborando com o que falamos aqui, lembram? 

Nada mais prático do que escolher uma havaiana bem estilosa para ir ao salão, né?

Tags: ,

8 Respostas to “Whitney Port loves havaianas!”

  1. Rapha Avena Says:

    LLindaaaaaaaaaa!!!!!
    Aiii eu tenho essa havaianaaaa!! Igualzinhaaa, http://www.raphaellaavena.com.br/?s=havaiana

    Wit me imitouu!!! haha (Alacka!!)
    beijo minha lindaaaaa!!!!!!
    -Rapha Avena

  2. bittersweetfashion Says:

    AI, NEM ACREDITO QUE A WHITNEY TEM HAVAIANAS IGUAIS AS MINHAS HAHAHAHA!
    ADOREI
    beijinhos =)

  3. Shandra Regina Says:

    E a gente imaginando que eles não colocam uma no pé.
    kkkkkkkkk
    Continua chique.
    Beijos

  4. Sissi Says:

    Ameeei a camiseta.

    Tão difícil achar uma assim: larga, mas com a manga mais curta do que a altura do cotovelo.

    Mais confortável, impossível, né? Adoro!

    Bjocasss

  5. Paloma Says:

    Aaaaaaaah Adorei !
    eu AMO havaianas, e vamos combinar ficou super estilosa hahaha

  6. PassaNaMaria Says:

    Confortáveis e lindas!
    Não há quem não se entregue à elas 🙂

  7. Julia Salgueiro Says:

    Uma graça essas tirinhas fluor!

  8. Priscila Says:

    Eu sei que havainas todo mundo usa, mas quando vejo alguma celebridade não brasileira, nem vou mentir, fico surpresa hahahaha

Deixe um comentário

