Alívio para os pés!

Nada se compara à sensação de poder de desfilar o dia todo de salto alto. O problema é que, poucas coisas igualmente se comparam ao cansaço que isso provoca ao fim do dia e, principalmente, depois de uma semana toda de saltos altíssimos e longas caminhadas.

Porém, já que abdicar dos saltos é uma idéia inconcebível para algumas mulhers (eu!!!), o jeito é buscar meios para aguentar e aliviar a dor.

Apresento, então a vocês, meus três bffs nessa batalha:


Esse primeiro produto foi uma descoberta que fiz na semana passada e que, sem exageros, revolucionou a minha vida!

O protetor adesivo em tiras do Dr. Scholl é tipo uma almofadinha que você pode cortar em tiras e colocar nas áreas do sapato que mais machucam.

O alívio é muito grande e permite aguentar aquele sapato lindo mais que mata o joanete!! Dá para encontrar o bapho na farmagora.

Já os outros dois, são queridinhos de longa data. O escalda-pés da linha pink da Granada serve para dar aquele alívio depois de um dia corrido de sapato desconfortável. Além de ser super relaxante, deixa os pés com um cheirinho delicioso.

Por fim, o gel para pés e pernas cansadas (também da Granado) tem mentol em sua fórmula e dá um alívio muito grande para a sensação de exastão. O efeito dele é quase que anestésico. Um ótimo bálsamo para o cansaço que sucede um dia de muita agitação.

Os dois podem ser encontrados na loja virtual da Granado.

E vocês, algum truque para aliviar os pés cansados?

Tags: ,

4 Respostas to “Alívio para os pés!”

  1. Sissi Says:

    Aiii, sempre esqueço de comprar o Dr. Scholl… Já ouvi tanta gente, como vc, falando que salva a vida! Rsrs…

    Eu uso e abuso do gel Granado. Não sei se faz muito efeito mesmo (ou só alivia na hora!), mas pelo menos o cheirinho é bom… rsrs…

    Um truque que eu faço é deixar um sapato baixo no escritório. Enquanto to na minha mesa, troco os sapatos. Zero glamour, né? Rsrs…

    Bjocasss

    • legalmentefashion Says:

      Sissi, corre e compra o Dr. Scholl! Vale muito a pena! De verdade!

      Eu também uso o truque de deixar outro sapato no escritório! Como não abro mão do salto de jeito nenhum, deixo uma sapatilha embaixo da mesa para quando tenho que resolver alguma coisa em algum lugar mais longe. Zero glamour, mas nossos pezinhos agradecem!!rs

      Beijinhos,
      Camilla

      p.s.: Seu Beauty Precious sai ainda essa semana!

  2. BitterSweetFashion Says:

    O gel para pés e pernas cansadas eu uso horrores, mas os outros dois eu nunca testei! Adorei o post, como sempre.
    Acho que a melhor coisa pra pés cansados é uma boa massagem do boy né hahaha!
    Beijos

    • legalmentefashion Says:

      Rê, testa que você vai amar!

      Mas, realmente, nada como a massagem do boy, mas como não dá para ter todo dia, o jeito é apelar para os produtinhos! rs

      Beijos,
      Camilla

Deixe um comentário

