Beauty tips: Cera Nutritiva da Granado!

Quando eu era pequena e minha cutícula ficava soltando aquelas ‘pelinhas’, minha mãe dizia que era por “falta de vitamina”. Tudo para me obrigar a tomar aquelas gororobas que eu, evidentemente, odiava. 

É claro que não era isso, né?! Mas, como solucionar de vez o problema, eu só descobri essa semana, quase vinte anos depois –  Shame on me!

Mas eu explico como! É que essa semana, eu fui finalmente conhecer a loja da Granada do Centro (na rua primeiro de março) com uma amiga fashionista (oi, Lari!), que eu – shame on me again! – ainda não conhecia.


Se você ainda não conhece, corre lá! A “lojinha” é um máximo, gigante, com uma vibe toda retrô e tudo quanto é tipo de produto!

E foi aí que eu, finalmente, arrematei dentre outras coisitas  a tal da cera nutritivas para cutículas! 

E, até agora, o resultado foi ótimo. Juro que minhas cutículas estão brilhando! Não sei como eu só fui descobrir isso agora. 

Então, fica aqui a dica retardatária, porque vale mesmo a pena testar!

Tags: , ,

3 Respostas to “Beauty tips: Cera Nutritiva da Granado!”

  1. Sissi Says:

    Demorei um tempo pra perceber que vc era do Rio e tava procurando a Rua Primeiro de Março no centro de SP! Hahaha…

    Eu adoro comprar coisinhas da Granado. Vc viu que tem loja virtual? Mas a visita vale a pena pq as lojas são lindas, né?? E nada como sentir o cheiro! Rs…

    Beijossssss!

  2. Larissa Rosa Says:

    ebaaa viva nossa visita , foi o maximo !!!!
    Eu super to usando nossas comprinhas, ontem fiz passei esfoliante para pes…e usei aquele sachet escaldas pes !!!! uhulll !!!!

  3. Lari Rosa Says:

    eu adorei nosso passeio !!!! super glamours a loja !!! hahahaha

Deixe um comentário

